Eu sou Jeshua. Eu fui o representante de uma nova energia na Terra, que é a energia de Cristo. É um tipo de energia ou consciência que reconhece a unidade de tudo e de todos. É a energia de ligação, o que traz a unidade de volta para a Terra. Meu objetivo era e é recuperar o sentimento presente entre todos os seres que vivem na Terra, a chave para o que é o coração. O coração se conecta. O coração é um lugar onde você pode voltar para casa. Sentindo-se em casa tem a ver com estar ligado, conectado ao seu eu mais profundo. Seu ser mais profundo está sempre conectado com o todo.
O conjunto não pode ser descrito com as palavras. Você pode vir até com palavras como universo ou cosmos, mas o todo não é nem uma coisa, nem uma entidade. O todo é a fonte inefável de ser, um reino infinito de probabilidades. Cada vida individual tem seu próprio lugar específico dentro do todo. Todos vocês fazem parte de ums infinitamente grande totalidade que é eterna e ao mesmo tempo dinâmica e variável. A vida se move constantemente em uma dança infinita de manifestação e retirada, nascimento e morte, criação e deixar ir. Como um ser humano, você participa dessa dança criativa em sua forma atual, como um homem ou uma mulher. Ao mesmo tempo, existe um núcleo divino e indestrutível dentro de si, o qual é independente da forma.
Imagine que você, no seu corpo atual, está conectado com a imensa totalidade. Em sua mente, você não pode raciocinar como e por que você é parte de um todo e que lugar pertence a você. No entanto, você pode senti-lo pelo coração. Você está embutido no todo, conectado com o coração batendo do cosmos, você não tem que fazer nada. É um fato. É uma parte inseparável de quem você realmente é.
Você tem um lugar único e um papel único dentro do todo. Encontrar o seu lugar e deixar a sua luz brilhar faz você se sentir profundamente feliz e alegre. Isto é o que eu vou falar hoje: o mais alto que você pode dar.
Muitos de vocês desejam estar alinhados com a fonte de luz que você está no nível mais profundo, para dar e para brilhar neste mundo. Sinta a fonte de dentro para fora, uma vez que flui através de todas as suas células. Tudo dentro de você se conecta, embora você não possa vê-lo. Por favor, sinta-o ... sentir o fluxo da vida que você carrega. A vida sabe que lugar é feito para você e qual o papel que é seu. Sinta o seu desejo de incorporar o maior de vocês, o anjo de luz que você realmente é, independente de tempo e espaço. Você está aqui temporariamente, neste corpo, de modo que você pode trazer a luz que você é a este lugar. A Terra é um lugar que você ama. Senti-o. Sinta como você está conectado com o coração da Terra.
Deixe seus pensamentos de como é difícil viver na Terra, como é difícil lidar com os aspectos sombrios da sociedade humana. Conecte-se com apenas a essência do planeta. Pense nas extensas florestas, os oceanos e o amplo céu. Pense sobre a abundância de animais, árvores, plantas e flores. Ligação com a Terra ... e senta como ela está inserida na totalidade do cosmos, em que ela leva seu próprio caminho.
Há um lugar para você, aqui e agora, na Terra. Acredite em si mesmo, saiba que você está conectado com o todo e que existe um caminho que leva você para a manifestação de seu self mais elevado.
Como encontrar esse caminho? E como você sabe se você está desenvolvendo e manifestando seu self mais elevado? Mencionarei três aspectos pelos quais você pode reconhecer se você está dando o maior de vocês.
O mais alto que você pode dar é único!
O primeiro aspecto é que o maior de vocês, o mais alto que você pode dar na Terra, é exclusivo para você. A sua contribuição é uma combinação única de características e qualidades, com a sua própria vibração e sabor. Essencialmente, você está dando a si mesmo. O mais alto que você pode dar é você! O que distingue você não é o que você aprendeu de outros, como certas habilidades ou conhecimentos. O mais alto que você pode dar não vem de fora de você. Não, vocês são o elo decisivo.
É claro que você ganhou conhecimento e informações de outras pessoas, a partir de livros e através da educação. Claro que são formadas por sua cultura e educação. No entanto, você integrou essas influências em sua natureza em sua própria maneira. Por causa de tudo que você já passou em sua vida - nesta vida e na vida de antes -, você possui um carisma único. Você brilhar sua luz sobre a vida em sua forma. As pessoas são atraídas a esta luz única. É a luz que brilha a partir do seu lugar na Terra, é a luz que faz você brilhar.
Sua única luz é uma mistura de qualidades terrenas e celestiais. Nesta vida, você é um homem ou uma mulher, que teve uma certa educação. Está formado pela visão de mundo da sociedade em que vivemos. E é assim que deve ser, por esta formação tem ajudado você a ganhar um conhecimento íntimo da vida humana. Uma vez que você já passou por todas essas experiências difíceis, de ter obtido uma visão profunda sobre como se sente e os altos e baixos emocionais que você pode sentir como um ser humano sobre a Terra. Através de sua própria jornada de exploração, através da escuridão e da luz, você já andou um caminho único. Assim, o que você tem para dar aos outros também é uma mistura única de qualidades.
Sempre mantenha a sua individualidade na área da criatividade e trabalho! Não importa o que você faz, como um padeiro, um professor, um artista ou um terapeuta espiritual, dando o maior de vocês corresponde expressar a sua individualidade e compartilhá-lo com o mundo inteiro. O mundo não está completo sem você. O universo está esperando por sua contribuição em vez da cópia ou reprodução você fez da contribuição de outra pessoa. O universo quer encorajá-lo a deixar fluir a sua energia única. Assim, incorporando seu self mais elevado refere-se ser você mesmo e expressar sua individualidade.
Para dar o maior de vocês, é preciso receber o maior para você!
O segundo aspecto é que, para dar o maior sempre implica que você receba o maior para você. Estas duas correntes são, na verdade inextricavelmente ligados uns com os outros.
Quando você brilha a sua luz única, abre o seu coração e da a partir do seu coração, você experimenta profunda satisfação e realização. Você está se permitindo ser completamente, a brilhar a sua luz sem reservas. Você sente que é certo, natural e sincero de fazê-lo. Quando você se dá de forma tão aberta e livremente, você recebe algo muito especial ao mesmo tempo. O maior presente que você recebe é que você chega em casa. No momento em que você está realmente em si mesmo, você está naturalmente unido com o todo maior, com Deus. Você está em casa com você e com o universo ao mesmo tempo. Não há sentenças proferidas tanto em você ou em outras pessoas. Não há mais julgamentos que os separe. Você é a Unidade.
Por se atrever a ser fiel a si mesmo e expressar seu self mais elevado no mundo exterior, você atrai coisas boas para a sua vida. As coisas materiais necessárias e as pessoas certas para você deve aparecer automaticamente. O universo irá apoiar e cuidar de você. Oferece-lhe as circunstâncias certas para manifestar a energia da sua alma. Desta forma, o fluxo de dar é respondido por um fluxo de recebimento, que preenche e enriquece-o em todas as áreas da vida. No nível mais profundo, você se deu tudo isso por ter a coragem de deixar sua luz brilhar. A vida deve dizer sim a você de todo o coração, se você dizer sim à vida, sem quaisquer reservas.
Toda a criação, dentro do qual todos nós temos um papel a desempenhar, é como um enorme quebra-cabeça e cada um de nós representa uma parte. O quebra-cabeça não é completo sem você. No momento em que a peça de quebra-cabeça que você está é colocado no lugar certo, você contribuir com algo para o enigma que ninguém mais é capaz de completá-lo. Nesse exato momento, você também receberá algo muito precioso: você chega em casa. Você sente que você está em harmonia com o todo maior, que a vida está te apoiando, e que você está seguro. Você sabe que você está fazendo uma contribuição essencial e você se sente recebido pelo todo, com alegria e gratidão. Para dar o maior de vocês, é preciso dizer sim para si mesmo de uma maneira profunda e permitir-se receber tudo que você precisa para florescer e brilhar.
Para dar o máxima de que você realmente quer dizer que você não está separado do todo mais. Você não é um ego, não é um indivíduo separado nesse momento. A pergunta "como equilibrar as duas correntes de dar e receber" de fato se dissolve nesse estado de ser. O saldo é realizado automaticamente, isso acontece naturalmente. Quando você se expressa a partir da parte mais sincera de você e deixe a sua luz brilhar, você é a luz e recebê-o ao mesmo tempo. Esta é a experiência de unidade que todos almejamos.
Agora você pode se perguntar: como é que eu faço isso? Como posso me tornar alinhado com o mais alto de mim, meu presente original, a minha verdadeira luz? Isto me leva ao terceiro aspecto que eu gostaria de mencionar sobre dar o maior de vocês.
Você dá o maior de você, se você é capaz de se conectar com o menor de vocês!
Você dá o maior de você, se você está aberto e disposto a se conectar com o menor de vocês. Pelo menor refiro-me ao medo, dúvida e depressão, em breve, a escuridão que está na sua alma, como resultado de experiências de dor não resolvidas.
Seu maior deve brilhar no momento em que receber a parte mais escura de você. Esta é a parte de você que se tornou raiva, triste, amarga e solitária devido a experiências dolorosas. Por favor, tenha compaixão por essa parte de você que vive na escuridão e procura soluções e as trevas, que muitas vezes levá-lo ainda mais longe da luz.
Na escuridão, você desenvolve mecanismos de sobrevivência que o impedem de sentir o que realmente está acontecendo dentro de você: o medo, desespero, depressão e solidão. Você se afasta deles. Na verdade, muitas vezes vocês são ensinados a fazê-lo pelo mundo ao seu redor. "Afastem-se das emoções negativas. Seja positivo. Faça o seu melhor. Seja útil. "Este tipo de avisos e invocações criam medo dentro de você sobre a sua própria escuridão e aliená-lo a partir de seus sentimentos mais profundos.
Vocês todos têm um desejo profundo para a luz, para a liberdade inerente a render-se a quem você realmente é. Por favor, perceba que você acender a maior luz interior, se você estiver disposto a estender a mão para as partes mais escuras e mais negligenciadas de vocês.
Convido-os a fazer agora, neste exato momento. Por favor, dê uma olhada e veja se há uma emoção negativa ou pensamento dentro de você que aparece constantemente e precisa de sua atenção. Primeiro perceber que essa emoção escura ou pensamento é parte do ser humano. Imagine que essa área escura dentro de você é uma criança que tem sido negligenciada. Você pode achar que ele / ela se esconde em um canto. É um menino ou uma menina?
Dê uma olhada e veja se você pode encontrar ele ou ela, se você pode fazer contato com a criança. Comece com o contato com os olhos e, em seguida, estenda a mão com cuidado. Olhe para a criança com ternura e veja o quanto ele ou ela tentou sobreviver. Esta criança é preenchida com alegria e paixão pela vida. No entanto, ele ou ela teve de suportar tanto que o poder da alegria e paixão tem sido distorcido. A energia original da criança tornou-se presa em todos os tipos de máscaras e mecanismos de sobrevivência, devido a que a sua força de vida começou a trabalhar contra si mesmo. Mas agora, a criança é permitida a ser quem ele / ela realmente é. Por favor, estenda a mão e deixe a sua luz brilhar. Bem vinda criança com seus olhos.
Deixe a criança vir até você, em sua / seu próprio ritmo. Espere pacientemente, segure-a em seus braços e pressione-a contra seu coração. O que a criança precisa para relaxar e recuperar é ser vista e aliviada por você. Observe como você brilha com o calor, amor e compreensão quando você está em contato com esta criança indefesa e agonizante. Convidando sua parte mais escura e, acolhendo-a e trazendo para casa, traz à tona a parte mais clara de você. Você entende como essa criança sente. Esse entendimento cura. A criança no escuro representa a parte de vocês que tem levado muita dor sem ser capaz de entender o porquê. Cercando essa dor com compreensão e compaixão, você brilhar sua luz em áreas que costumavam ser a fonte de emoções e pensamentos negativos. No momento em que você abraça o filho agonizante dentro de você, você se torna um anjo humano. Você traz luz para a escuridão, que é exatamente o que a humanidade precisa agora.
A humanidade não precisa de santos e guru dos que ensinam a partir de um púlpito ou pedestal, mas a carne real e pessoas que experimentaram a escuridão e a luz por si mesmos e são capazes de abraçar sem julgamento. Você se torna um anjo humano no momento em que você se atreve a enfrentar e aceitar sua própria escuridão. Isso fará com que sua luz seja pura e poderosa. A vida deve apoiá-lo. Você será atraído para as oportunidades e lugares onde você pode revelar seu self mais elevado de uma maneira fácil e natural. Você não tem que trabalhar para isso. Você não tem que fingir ser outra pessoa, uma vez que é a sua própria vibração única e energia que inspira as pessoas e traz alegria para eles. É você! Representa o amor de Deus em seu caminho único, porque você está disposto e é capaz de enfrentar e abraçar sua própria escuridão com a compreensão. As pessoas experimentam abertura, ternura e inspiração na sua presença, na forma como você ouvi-los. Faça o que fizer para expressar e manifestar seu self mais elevado na Terra, ele vai convidar as pessoas para brilhar por si mesmos e acreditar em seu próprio poder exclusivo e talentos. Para dar a máxima de que você encoraja outras pessoas a fazer o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário