quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os Crop Circles


Por David Kingston.

Eu tenho pesquisado o fenômeno Crop Circles (Círculo nas Colheitas ou Círculos Ingleses) desde que eu vi meu primeiro círculo em 1976. Eu tinha feito uma "vigília noturna" tentando observar OVNIs na colina Clay em Warminster. Três círculos de luzes coloridas separadas por aproximadamente seis pés (2 metros) de diâmetro ficaram circulando sobre nós durante umas três horas no topo da colina, fundindo-se às vezes em um único globo e separando novamente bem sobre nós. De repente, um dos círculos desceu a uns trinta pés (10 metros) e voou em um campo abaixo. Quando amanheceu notei um círculo aplainado no campo de trigo. Em minha inspeção observei que não havia nenhum talo quebrado no círculo há pouco perfeitamente aplainado de uns trinta pés de diâmetro.

Com minhas investigações no enigma dos OVNIs desde 1950, eu sentia, e ainda sinto, que há um vínculo entre estes fenômenos. Em 1988 eu comecei minha própria equipe de pesquisa chamada Investigações dos Fenômenos da Colheita (Crop Phenomena Investigations). Desde aquele período eu tenho trabalhado com vários institutos, inclusive com o famoso Dr. William do laboratório de Levengood na América. Ele é um Biofísico e com sua equipe levou a cabo diversas pesquisas em amostras que ele recebeu de várias partes do mundo, que foram tirados de formações nos "Círculos de Colheita", incluindo os de nosso país. Ele teve suas pesquisas publicadas em várias revistas científicas ao redor do mundo.

O que nos realmente sabemos a respeito das formações?

* Pela pesquisa científica em que estou envolvido, eles são formados por uma energia capaz de alterar a estrutura molecular da planta sem danificá-la. Além disso, também é capaz de alterar a taxa de crescimento e o seu padrão.

* A energia envolvida parece ser benigna e do meu conhecimento não é usada neste planeta.

* Algumas formações irradiam uma onda de aproximadamente 5.7 Hz no espectro eletromagnético.

* Ocorrem paralelamente ao avistamento de OVNIs.

* Mesmo após a colheita, a forma dos círculos tem permanecido na terra
durante pelo menos seis meses em alguns casos. Isto não pode ser conseguido por "formações na colheita" feitas por humanos.

* Em algumas das formações, bússolas giram denotando uma anomalia magnética presente. E os relógios param.

* A plantação fora da formação não exibe as mesmas características encontradas dentro do círculo.

* Há depósitos microscópicos de material de meteoritos.

* As pessoas tem sensações de desconforto, como tonturas e vômitos, dentro deles.

Assim, o que nós temos? Lindos padrões geométricos nos campos que desafiam nossas leis de lógica, da física e os argumentos. Mas eles continuam aparecendo pelo mundo afora! Eles parecem ter um profundo efeito espiritual em todos os visitantes ou pesquisadores. Talvez, se nada mais houver, esta seja a razão da sua existência.

Como no cenário dos OVNIs, talvez exista um encobrimento com o fenômeno das formações dos círculos nas colheitas, eles são um mistério que um dia a humanidade irá conhecer. A verdade está lá fora e vocês sabem onde devem olhar!



Caso Recente:

No dia 8 de Agosto de 2009, surgiu num campo de trigo perto duma cidade no sul da Holanda, uma gigantesca formação de Crop Circle com 530 metros x 450 metros, mostrando uma enorme borboleta que faz lembrar o "Homem Vitruviano" de Leonardo Da Vinci representando a metamorfose do ser humano neste Mundo e no Universo. Curiosamente, a Nasa divulgou no dia 9 de Setembro de 2009, uma belíssima imagem captada pelo telescópio Hubble, mostrando uma imensa nebulosa a 4.000 anos-luz da Terra, denominada NGC 6302 - A Nebulosa da Borboleta.

Creio que este tipo de ‘coincidências’ não acontecem por acaso nos tempos que vivemos pelos sinais que nos vão sendo dados por seres fora deste planeta mostrando que efectivamente NÃO ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO. A Borboleta é um simbolo de transformação da alma humana em sua evolução e já era apresentada em culturas e tradições antigas, inclusive a cristã, significando a ressurreição para uma nova condição de vida mais livre, acima de qualquer limitação mundana. O que quer dizer que esses símbolos vão além de lindas paisagens naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário