quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Poder de Arcanjo Miguel e os Anjos


O Arcanjo Miguel é um poderoso anjo que proporciona proteção e respostas claras as suas questões. Ele é também ilimitado, e, portanto, capaz de estar com todos simultaneamente, tendo experiências únicas e individuais com cada pessoa. Como outros anjos, ele respeita o seu livre arbítrio, assim ele não intervirá sem a sua permissão. Mas, uma vez que peça a sua ajuda, ele estará aí em todos os sentidos.

Os Arcanjos são os gestores de nossos anjos guardiães pessoais. Cada arcanjo tem uma especialidade, e a de Miguel é de proporcionar proteção – por esta razão, ele é o santo padroeiro dos policiais. Miguel também dá coragem e força, assim como nos oferece orientação através das mudanças de vida.

Além disto, Arcanjo Miguel conhece os detalhes de seu propósito de vida Divino, o que cada pessoa tem. Isto significa que você tem uma missão, baseada em seus talentos e interesses naturais, que sejam úteis aos outros. Se você estiver confuso em relação ao propósito ou ao significado mais elevado de sua vida, o Arcanjo Miguel pode lhe dar esclarecimento e orientação.

O nome do Arcanjo Miguel significa: “Quem é como Deus”. Quando você trabalha com ele, está naturalmente trabalhando com a mão direita do Criador, o mensageiro final da vontade e do amor Divino. Ele é 100% seguro e confiável, e a sua orientação é sempre absolutamente clara.

Miguel tem inspirado líderes e trabalhadores da luz desde a sua época no Jardim do Éden, onde ele ensinou a Adão como cultivar e cuidar de sua família. Joana D’Arc falou aos seus inquisidores que foi o Arcanjo Miguel que lhe deu o impulso e a coragem de liderar a França durante a Guerra dos Cem Anos.

Arcanjo Miguel é extremamente alto e bonito, e geralmente carrega uma espada, a qual ele usa para nos liberar da armadilha do medo. Quando ele está perto, você pode ver chispas ou jatos de luz púrpura ou azul brilhante. Miguel é uma energia ígnea (do fogo), e a sua presença é o suficiente para fazê-lo suar. Eu tive inúmeros estudantes do sexo feminino que me contaram que elas pensavam que estavam tendo lampejos quentes da menopausa, até que compreenderam que tinham invocado Miguel, e que foi a sua presença que criou todo aquele calor!

Miguel também tem um talento inacreditável para consertar aparelhos elétricos e mecânicos, incluindo computadores. Eu o chamei inúmeras vezes para me ajudar com telefones com problemas e outros tipos de aparelhos eletrônicos e ele sempre atende.

Inúmeras lendas, particularmente nas tradições Cristãs, Judaicas, Islâmicas e Célticas, discutem a força e a sabedoria renomada do Arcanjo Miguel. Entretanto, este Arcanjo não é meramente relegado às páginas de textos sagrados. Ele está muito vivo e entre nós hoje. Realmente, as chances são boas que ele lhe tenha ajudado, especialmente se você o invocou. Ele pode até lhe ter orientado a ler este artigo.

Miguel ajuda a todos que pedem, e não precisa de uma invocação formal ou de um treinamento especial para obter a sua assistência. Um sincero pedido é tudo o que ele precisa.

9 comentários:

  1. EU TENHO A EXPÊRIENCIA QUE NO MOMENTO DE UMA DIFICULDADE ,ELE O PODEROSO ARCANJO MIGUEL ME ORIENTOU , FOI UM MILAGRE, EM UM SABADO A TARDE EU ESTAVA CHORANDO ,SEM SOLUÇÃO E PEDI A ELE QUE ME ORIENTASSE, POIS NÃO SABIA O QUE FAZER NA OUTRA SEMANA EU JÁ ESTAVA BEM EMCAMINHADA FOI MARAVILHOSA A SUA PROVIDENCIA
    LUCIANA MARTA DO PRADO

    ResponderExcluir
  2. miguel amigo verdadeiro amigo de Deus meu amigo também, peço que ele mim ajude.............

    ResponderExcluir
  3. Andava precisando de orientações, estava achando minha vida muito monótona e queria saber a função fim do meu ser. Quando resolvi mudar minha rotina, falei com um primo meu que frequenta a igreja do quadrangular e ele me comentou algo sobre um anjo com espada de fogo, e isso despertou muito minha curiosidade. Resolvi procurar no mei de comunicação que mais utilizo e aqui estou, e foi assim que conheci Arcanjo Miguel .s2
    Junior Ceccon, Uruguaiana-RS

    ResponderExcluir
  4. Amo o meu querido Arcanjo Miguel *----*

    ResponderExcluir
  5. Arcanjo Miguel peço-te que me abras as portas de um emprego e que me ajudes a seguir o melhor caminho para a minha vida. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,
    Quando precisarem de algo, peçam a Deus, através de Cristo, deixe que ele destaque um anjo para tomar conta da sua causa, evitem a angelolatria !!!

    ResponderExcluir
  7. AUDITORIA DO ARCANJO MIGUEL
    Arcanjo Miguel e Legiões de Luz! Estou sofrendo com isto. Especifique: Peço sua auditoria em (situação, local, relacionamento, etc., individual-coletivo). Atue e identifique onde se encontra a origem do mal. Identifique para mim a origem dos limites, mesmo aqueles que eu não esteja percebendo. Que se olhos possam ver as interferências negativas que estão ao meu redor (situação, local, relacionamento, lar, em minha realidade, em meu planeta) e dissolva-as com Sua Espada de Chama Azul, encaminhando tudo com o Amor que você traz no coração!
    Secionai, secionai, secionai e liberta-me! Liberta-nos! e protegei-nos.
    AYAM AYAM AYAM
    Nós vos agradecemos Arcanjo Miguel, o apelo a que atendestes.

    Arcanjo Miguel e Legiões da Luz (três vezes), salvai, salvai,......da feitiçaria, da magia negra, das obsessões, da inveja, da cobiça, do olho grande, das traições, da intromissão dos especuladores, dos focos de discórdia, das ciladas dos seus caminhos, do seu lares, dos seus negócios e secionai todas as ligações que estão em torno deles (a ou de mim)com vossas espadas de chama azul.
    Secionai, secionai, secionai e libertai-o e protegei-o.
    AYAM AYAM AYAM
    Nós vos agradecemos Arcanjo Miguel, o apelo a que atendestes.

    ResponderExcluir
  8. Amo Meu Miguel Arcanjo Semore peço ajuda a ele. E o mesmo me responde e não exige nada. Poderoso, Nobilissimo, Guerreiro e Justiceiro ser Espiritual que comanda todos os Anjo que deu a Salvação a Deus e autoridade de Jesus Cristo Confome afirma no livro Apocalipse versiculo 12.
    Te Amo meu Protetot o Senhor merece ser invocado por toda a nação.

    ResponderExcluir
  9. Amado e querido sempre tem protegido meus filhos e a mim , consagrei minha família a vossa proteção e meu coração tem mudado e sendo orientada por ele amém.obrigado

    ResponderExcluir