quarta-feira, 25 de maio de 2011

O tempo para se realizar


O relacionamento entre o humano e o tempo sempre foi algo que vocês consideram como uma limitação para as suas criações. Vocês têm que esperar pelos resultados, conhecer o espírito e o Céu, compreender seu propósito e caminho de vida, estar pronto para a sua conexão e etc. Todavia, a questão do tempo só existe na realidade tridimensional. Todos os resultados são mensurados em dias, semanas, meses e anos que levam para se manifestar. No entanto, essa é outra ilusão da terceira dimensão. Quando vocês alteram a sua compreensão para as dimensões superiores, vocês veem que o tempo não é mais do que o movimento da energia através da densidade da ilusão.

Quanto mais densa a ilusão, mais difícil e mais tempo leva para a energia mover-se através dela. Visto que vocês julgam os resultados da sua manifestação pelo tempo que eles levam para se manifestar, vocês acreditam que o tempo se coloca entre a manifestação e a criação, contudo ele não é responsável por quaisquer atrasos. A densidade, que é um reflexo do seu ser, é o que cria o tempo ou os atrasos da manifestação. E enquanto uma maior quantidade de densidade é criada pela dúvida, medo e confusão, isso é o ‘quando’ do seu ser, onde vocês estão em seus próprios cronogramas individuais que produzem o aspecto do tempo e o nível de densidade a ele associado.

Quando o seu ser está baseado no passado, que são as experiências que vocês viveram, as energias do seu DNA emocional, as vibrações em que vocês estão e as frequências energéticas, vocês estão sendo em um espaço de grande densidade e ilusão, que são reflexos do passado. Isso limita o fluxo do movimento energético e ativa o elemento do tempo em suas manifestações. Se vocês alteram sua atenção para estar no momento presente, vocês removem a densidade e o tempo parece passar mais rapidamente, o que é apenas outra ilusão criada pela falta de densidade. Do ponto de vista do espírito, é apenas movimento de energia que corresponde a sua vibração energética.

Vocês sabem ‘quando’ estão reconhecendo o seu ser ao perguntar se estão no momento presente. À medida que estabelecem a intenção para cada momento, perguntem ‘quando’ vocês estão sendo, o ponto do seu cronograma em que vocês estão energeticamente falando. Esse é o ponto do seu ser. Vocês não podem desfazer, mudar ou refazer o passado, mas podem utilizar essa informação para criar de maneira diferente a cada momento. Permaneçam centrados no presente e vocês vão liberar a densidade que bloqueia o movimento da energia e a ilusão do tempo e da espera, e vocês vão vivenciar a manifestação instantânea à medida que se conectam de modo direto e poderoso com a energia que é sua para criar, sem a densidade e consequentemente, sem o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário