domingo, 6 de dezembro de 2009

A Cultura da Obediência : A Caixa







A "cultura da obediência" foi a cultura que “eles”, os Iluminatis, estabeleceram para os humanos. E escolheram muito efetivamente como semeá-la. A primeira maneira foi implantá-la através da educação: primeiro na família e depois nas escolas fundamentais.

A "escola" foi cuidadosamente planejada para fazê-los acreditar que "tinham que ser ensinados pelos professores”, que por sua vez também eram "preparados" para ensinar através da "obediência e passividade” dos alunos. E nas famílias se transmitiu o dogma de que “as crianças tinham que obedecer” aos professores na escola e aos pais em casa. Toda tentativa de pensar por si mesmos, de usar sua intuição, de escolher seus temas de interesse era reprimida duramente em casa e na escola. Assim os "controladores escuros" se asseguravam de que todos os humanos seriam formados em obediência e que não descobririam seus poderes criativos e sua liberdade de aprender o que quisessem.

Destacavam os "mais obedientes", e lhes proporcionavam reconhecimento social, na escola e na família. Eram os "eleitos, os privilegiados" pelo Sistema e lhes era dado preferência em tudo. Os "controladores escuros" conseguiam assim que os humanos ficassem encerrados em uma ‘caixa’, em um "recinto" com paredes que não lhes permitissem ver que havia um mundo mais amplo e que vocês tinham, (e que têm ainda), qualidades inatas de desenvolvimento mais amplo, de ação mais completa em sua vida.

As crianças que mostrassem ter dons psíquicos como a clarividência, a clariaudiência ou a premonição, eram declarados "doentes", e segregados de alguma maneira. Todos os indivíduos deviam conformar-se a ser como "todo mundo": a não ver nem ouvir outras dimensões - como naturalmente é possível a todos os seres humanos.

E quando uma criança se sobressaia, pela sua intuição ou sabedoria, aos pais ou aos professores, era reprimida, agredida com repreensões e castigos e catalogada como ”desrespeitosa”, “rebelde”, de “má conduta". Com o tempo as crianças e os seres humanos em geral foram renunciando ao exercício de sua autenticidade e da sua capacidade de reconhecer a verdade sobre a realidade em que viviam. E por isso foram ficando encerrados pelas paredes da "caixa" a que eram induzidos a acreditar que era a vida. Nada estimulante para seres que são tão maravilhosos e amplos como são os humanos. Mas essa era a dominação inicial, a principal. (NC: a “caixa” pode ser chamada também, modernamente de Matrix)

Observem que os "controladores escuros", conscientes disso ou não, sabiam que uma cultura, uma consciência coletiva, inicia-se através da educação, e então planejaram e impuseram uma educação parcial e baseada na obediência, para poder controlar a tão grandes seres (vocês). O método educacional então escolhido foi o do "intelecto" e não permitiam o desenvolvimento pleno e livre das crianças, que depois de adultos repetiam as falsas crenças de que a vida se desenrolava em uma "caixa com altas paredes" e só restava a possibilidade de sobreviver ali dentro. Muitos mais mecanismos e instrumentos de dominação foram planejados pelos escuros para garantir sua dominação e controle dos humanos.

Exerciam seu controle predominantemente através dos meios de comunicação, que foram usados para consolidar a 'obediência" e introduzir o ‘medo'. Isso ainda continua sistematicamente, pois bem sabiam e sabem que se um humano estiver com medo, ele é controlável; se tiver uma culpa, é ainda mais controlável. Isso porque medo e culpa são emoções que impedem a energia do amor.

"Eles" eram profundos conhecedores das emoções de baixa vibração, medo e culpa especialmente, e por isso mantinham as pessoas submersas nelas o tempo todo; o que bloqueava a entrada da energia do amor, que é uma energia de vibração muito alta, que liberaria os humanos das mentiras e falsidades a que eram sujeitos.

E todas as disciplinas de conhecimento baseadas na mente foram deturpadas para levar os humanos a aceitar a obediência e para conformar-se, enquadrar-se, adaptar-se a usos e costumes artificialmente criados, em sua grande maioria.

Como a "dualidade" se apóia no "julgamento", instalaram o conceito do que era “o bem” e o que era “o mal”, "o certo" e o "errado". E isso deixava aos humanos na "caixa", sempre procurando "ser do bem" e envergonhando-se de conhecer e viver experiências “do mal”. Tudo isso e muito mais foi planejado e implantado pelos escuros para controlar aos humanos, para mantê-los "utilizáveis", como numa espécie de escravidão, que os próprios humanos aceitavam e acabavam desejando aproveitar em seu benefício...

Os "controladores" criaram o dinheiro, e com isso, as empresas e os negócios; e ali era onde usavam aos humanos que haviam aceitado comportar-se de acordo aos princípios de obediência, semeados pela educação e prolongados pelas “regras de vida” dos adultos submetidos. Quem não as aceitava era marginalizado e não recebia atenção nem apoio a seu desenvolvimento. Ficava no fundo da “Caixa”.

Com o passar do tempo, "os controladores" começaram a perceber que crescia um inconformismo dentro da população, e que os governos, as igrejas e as próprias escolas que tinham planejado, e através dos quais controlavam aos humanos, já não eram tão efetivos. Decidiram então ir mais longe e levar os humanos a uma escravidão mais completa e desfazer-se de grande parte daqueles humanos que não considerassem úteis para seus propósitos de dominação e controle.

Isso é o que está por terminar e não se permitirá que ocorra…


Vocês sabem que a liberdade vem da evolução da consciência, especialmente ao se perceber que as coisas são diferente daquilo que lhes implantaram através da educação e com códigos, meios de comunicação, sistema econômico e financeiro, político e religioso. E assim chegamos ao ponto da transição à nova dimensão.

Descobrimos que a maioria dos humanos não conseguiu tomar consciência a tempo do que iria ocorrer. Seguiram vivendo só dentro da "caixa" e não o podiam aceitar o que estava ocorrendo devido às crenças fortemente implantadas durante tanto tempo. Milhares de anos com esse sistema de crenças, as paredes pareciam muito altas desde dentro da “caixa”...

Mas já terminou o jogo da dualidade. O Deus/Pai já deu fim ao jogo e com isso começaram as ações para se conseguir que os humanos escravizados em suas "caixas" levantassem a cabeça e escolhessem sair dela. E enquanto isso se aproximava o limite do tempo para acontecer as mudanças da Terra rumo à Nova Dimensão.

Acontece que as crenças e os costumes estavam tão profundamente arraigados, que a maioria dos humanos apegou-se obstinadamente à "caixa", com medo de sair. Com medo de ver quem realmente são, seu grande poder criativo e a visão de que isto foi uma ilusão e que podem trocá-la e escolher desfrutar da vida e deixar atrás a crença de que a vida é dor e sofrimento.

E assim chegamos ao momento atual.

Como já não estão válidas as regras da experiência da dualidade (entre a escuridão e a luz), já se podem tomar atitudes para apoiar a evolução da consciência dos humanos que pretendem ir à 5D, que vão retornar à luz em pleno direito e com honras, por ter escolhido viver esta dura experiência da terceira dimensão desconectados da Divindade.

Dentre todos esses fatores do cenário em que estamos, destacamos o grande apoio que vieram a nos dar os irmãos Extraterrestres e Intraterrenos, respeitando nossos acordos e atuando em amor.

O momento do anúncio da presença dos Extraterrestres e Intraterrenos derrubará as paredes da "caixa" e desarmará a poderosa rede de controle dos "dominadores", dando-lhes, inclusive, a oportunidade de redimir-se.

E ao mesmo tempo recebemos na Terra uma infusão de energia especialmente planejada para elevar a consciência de todos os humanos, o que provocará o desmoronamento total das paredes de todas as "caixas". E aqui é onde aparece o campo de ação de vocês, amados Trabalhadores da Luz.

A partir desse momento vocês estão sendo chamados a cumprir a tarefa para a qual se prepararam desde seu despertar de consciência. Agora cabe a vocês ir com esses irmãos que logo que vão estar liberados dos condicionamentos que os mantinham na "caixa", com as falsas ilusões que lhes controlavam para o domínio dos controladores, que já não mais estarão vivendo entre nós.

Cabe a vocês demonstrar a efetividade da educação, agora entendida como evolução da consciência, para semear a nova maneira de VIVER a partir de agora, ainda antes de ir à Nova Dimensão (5D). Essa será a sua nova tarefa e foram preparados para isso.

Na infusão de energia para elevar a consciência, vocês também elevarão ainda mais seu próprio estado de consciência; e isso lhes facilitará realizar sua tarefa, que escolheram desde seu início. Vocês são os Mestres agora. Assumam isso!

Os Extraterrestres e Intraterrenos, como irmãos maiores de vocês, continuarão lhes apoiando daqui em diante, numa interação de seres galácticos que todos são. Também assim o farão com outros irmãos da Galáxia e ainda de outras Galáxias. Estão aqui irmãos de consciência muito elevada, com todo o conhecimento exigido para chegar logo a uma nova maneira de VIVER. E para renovar as cidades e a ecologia. Tudo. As tecnologias necessárias estarão disponíveis.

Mas os humanos deverão se comprometer a evoluir sua consciência já fora da “caixa”. É uma tarefa “educativa” fundamental. Essa é a grande tarefa que lhes corresponde realizar já.

Temas prioritários a serem abordados durante esta fase da Grande Mudança inicial: 1) obter a elevação da consciência dos humanos que se acreditavam limitados por sua "caixa"; 2) que tomem consciência de que os Extraterrestres e Intraterrenos são irmãos que vieram ajudá-los com grande amor incondicional; 3) que as Mudanças da Terra são o grande passo necessário para se chegar à nova maneira de VIVER, na Nova Dimensão. Isso exigirá seu esforço e sua sabedoria.

Observem o exemplo dos irmãos Extraterrestres e Intraterrenos que vieram de tão longe para nos ajudar, e assumam a sua tarefa com a mesma determinação e confiança que eles. Estarão assim agindo para a implantação da nova maneira de VIVER e todo o resto estará já disponível para vocês e toda a humanidade.

Recebam esta noticia com alegria e preparem-se para sua grandiosa nova tarefa.

Eu os amo e os admiro. Incluam isso na Nova Consciência: que eu os amo a todos, e que vamos conseguir estabelecer uma relação de amor e respeito entre os humanos, os Intraterrenos, os Extraterrestres e EU, a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário